Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Campeão City já só pensa na Champions e empata com o Brighton

Seagulls fizeram a vida difícil aos campeões ingleses e garantiram a Liga Europa.

Campeão City já só pensa na Champions e empata com o Brighton
Notícias ao Minuto

21:54 - 24/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O campeão inglês Manchester City empatou, esta quarta-feira, na receção ao Brighton (1-1), num jogo em atraso da 32.ª ronda da Premier League.

Já com o principal objetivo assegurado, e de olho na final da Liga dos Campeões, os citizens não entraram a todo o gás como em jogos anteriores, mas, ainda assim, abriram a contagem aos 25 minutos por intermédio de Phil Foden, após passe de Haaland.

Os seagulls, que na ronda anterior tinha garantido a presença inédita nas provas europeias, foram fazendo pela vida no Amex Stadium e empataram por intermédio de Enciso, num grande golo. Antes, Mitoma viu ser-lhe anulado um golo por mão na bola.

No segundo tempo repetiu-se a toada e com golos anulados para os dois lados. Welbeck não festejou a reviravolta, mas Haaland também não se ficou a rir depois de ter puxado um adversário.

Com este acerto de calendário, o Manchester City lidera a prova com 89 pontos. Já o Brighton alcançou um histórico apuramento para a Liga Europa e ocupa agora a sexta posição com 62 pontos.

Equipas iniciais

Brighton

Manchester City

Antevisão

O já campeão Manchester City desloca-se, esta quarta-feira, até ao terreno do Brighton para disputar o jogo em atraso da 32.ª jornada da Premier League.

Do lado da equipa da casa, há o ânimo de terem garantido pela primeira vez o acesso às provas europeias, sendo que os seagulls podem confirmar a Liga Europa em caso de vitória.

O encontro entre o Brighton e o Manchester City, que terá lugar no Amex Stadium, tem apito inicial agendado para as 20h00 e poderá acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: O recado de Guardiola aos jogadores após os festejos do título inglês

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório