O Barcelona já se sagrou campeão de Espanha, tendo as próximas semanas para começar a planear a temporada 2023/24 com calma. A jogar com a questão financeira que atravessam, os blaugrana mantêm a esperança no regresso de Lionel Messi, que deverá render Ansu Fati.
O jovem espanhol tem sido apontado à porta de saída do Camp Nou, tendo até sido apontado ao Wolverhampton numa operação que inclui Rúben Neves. Nesta segunda-feira, Xavi não confirmou a continuidade do avançado, isto quando já tinha dito que o regresso do Messi "está no ar".
"Estamos a planear, não há nada decidido sobre nenhum jogador. O único que sabemos é o Busquets, que não continua. A partir de aí, estamos na expectativa, pendentes do Fair Play e de onde podemos chegar na hora do reforçar", disse em conferência de imprensa.
Fati tem 1.710 minutos de jogo nesta época com sete golos marcados e três assistências. Agenciado por Jorge Mendes, o espanhol prepara-se para uma saída surpreendente quatro anos depois de estrear na equipa principal do Barcelona.
Leia Também: Xavi confirma que o regresso de Messi ao Barcelona "está no ar"