O River Plate está interessado em contratar Nicolás Otamendi ao Benfica já no final da presente temporada, altura em que o central argentino termina contrato com as águias, porém, a aquisição perspetiva-se difícil e, nesse sentido, os responsáveis do clube de Buenos Aires já estão a estudar uma alternativa.
Segundo avança a Tyc Sports, o nome de Sebastián Coates surge como principal alternativa ao do central do Benfica, que recentemente se sagrou campeão mundial ao serviço da Argentina
Ainda assim, de acordo com a mesma publicação, o River Plate está também atento a Ramiro Funes Mori, irmão do ex-Benfica Rogelio, pelo que o central uruguaio - ligado ao Sporting desde 2017 - não é a única opção para o eixo central da equipa argentina.
De referir que Otamendi estará inclinado para abandonar o Benfica no final da época, sendo essa uma informação avançada pelo jornalista César Luis Merlo, do referido meio de comunicação, porém, o destino não deverá passar pelo regresso ao país natal, dada a preferência em continuar a jogar no futebol europeu.
Leia Também: Benfica campeão? Sporting fora da Champions? O que a jornada pode trazer
Leia Também: Jornalista argentino adianta futuro de Otamendi: "Não vai acontecer..."