Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Fulham vence 'jogo de loucos' e deixa Leicester à beira das catacumbas

Londrinos voltam às vitórias no campeonato. Foxes ficam a um passo da zona de despromoção.

Fulham vence 'jogo de loucos' e deixa Leicester à beira das catacumbas
Notícias ao Minuto

16:55 - 08/05/23 por Rodrigo Querido

Desporto Premier League

O Fulham, de Marco Silva, recebeu e goleou, esta segunda-feira, o Leicester por expressivos 5-2, em jogo a contar para a 35.ª jornada da Premier League. Um jogo em que os cottagers dominaram de uma ponta à outra.

Com Palhinha no onze inicial dos londrinos, a equipa da casa entrou melhor e antes dos 20 minutos já vencia graças a golos de Willian (10'), com uma ajuda do guarda-redes dos foxes, e de Carlos Vinícius (18').

O capitão Tom Carney também fez o gosto ao pé e bisou com dois remates certeiros aos 44 e 51 minutos. Os foxes reagiram e reduziram distâncias por intermédio de Barnes (59'), antes de Vardy desperdiçar um penálti (66').

O brasileiro Willian voltou a marcar em Craven Cottage e logo com um golaço aos 70 minutos, mas os golos não se ficaram por aqui. O Leicester esboçou uma reação final e marcou mais dois. Maddisson converteu uma grande penalidade aos 81 minutos e Barnes bisou aos 89'.

Feitas as contas, o Fulham passa a somar 48 pontos no 10.º lugar da prova. Já o Leicester é 16.º com 30 pontos, os mesmos que o Nottingham Forest, primeiro clube na zona de despromoção.

Veja os golos:

Equipas iniciais

Fulham

Leicester

Antevisão

Fulham e Leicester medem forças, esta segunda-feira, em jogo a contar para a 35.ª jornada da Premier League.

A formação orientada por Marco Silva chega a esta partida depois de uma derrota em casa do Liverpool, agudizando a série negativa que vem vivendo. São já sete desaires nos últimos nove jogos da Premier League.

Já os foxes estão ameaçados pela despromoção ao Championship e vão a Londres numa série de três jogos sem perder, esperando prolongar esse registo para escaparem à parte mais baixa da tabela.

O encontro entre o Fulham e o Leicester, no Craven Cottage, tem apito inicial agendado para 15h00 e poderá segui-lo, em direto, na página do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Marco Silva avisa: "Leicester é mais perigoso do que City ou Liverpool"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório