Mauricio Pochettino ainda não chegou ao Chelsea e já terá estabelecido algumas exigências ao emblema londrino para o caso de assumir o comando técnico na próxima temporada, sucedendo a Frank Lampard, que rendeu Graham Potter num acordo válido até ao final desta época.
De acordo com o Mundo Deportivo, o treinador argentino - que se encontra sem clube desde que deixou o PSG na época passada - terá deixado claro que pretende ter um controlo total sobre as transferências, assim como poder de decisão no que diz respeito à promoção de jovens à equipa principal, além de outras regras dentro do balneário.
Mauricio Pochettino já tem mesmo dois reforços debaixo de olho e pretende que tais aquisições aconteçam já no próximo verão, junto do Brentford. O guarda-redes David Raya e o avançado Ivan Toney estão na lista do treinador argentino, sendo que este último figura no pódio de melhores marcadores da Premier League, com 19 golos, apenas atrás de Harry Kane (24) e Erling Haaland (33).
Recorde-se que o Chelsea - onde joga o português João Félix - encontra-se a atravessar um dos piores momentos da temporada e, desde a chegada de Frank Lampard, somou cinco derrotas em cinco jogos, encontrando-se na 11.ª posição da classificação, bem longe dos lugares europeus.
Leia Também: Onde vai parar o Chelsea? Félix sai do banco, mas não evita novo desastre
Leia Também: Treinador escolhido: Chelsea já terá chegado a acordo com Pochettino