O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de dois meses, e o Sporting já está ativo em busca de uma nova solução para o centro do terreno, identificado por Rúben Amorim como prioritário no que a reforços diz respeito.
O jornal O Jogo adianta, esta segunda-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas já terá aberto negociações com o Monaco tendo em vista a aquisição de Jean Lucas, tendo mesmo colocado, em cima da mesa, uma verba na ordem dos cinco milhões de euros, que, no entanto, não chega para fechar o negócio.
A mesma publicação acrescenta que o emblema monegasco exige um valor situado entre os nove e os dez milhões de euros para abrir mão do brasileiro, ao passo que os leões recusam ir além dos sete milhões de euros.
O médio-defensivo, por seu lado, aguarda com expetativa pelo desenrolar do diálogo entre ambos os clubes, isto depois de ter deixado de entrar nas contas do treinador, Philippe Clément, de tal maneira que já não joga desde o empate com o Ferencváros, a 27 de outubro de 2022.
Leia Também: Sporting tem 10 milhões de euros para comprar concorrência para Paulinho