O Real Madrid venceu, este sábado, o Celta de Vigo, por 2-0, no Santiago Bernabéu, num duelo relativo à 30.ª jornada da La Liga.
Um encontro em que Marco Asensio esteve em grande nível, rubricando o primeiro golo, a passe de Vinícius Jr, e assistindo para o segundo tento, da autoria de Éder Militão.
Uma partida que também ficou pautada pela assistência médica a Gonçalo Paciência, que teve de ser assistido no terreno de jogo após ficar a sangrar do nariz, resultado de um golpe involuntário de Tchouaméni.
Com este marcador, o campeão europeu mantém-se no segundo posto, a oito do Barcelona e com cinco pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid. Por sua vez, os pupilos de Carlos Carvalhal mantêm-se no 12.º posto, com 36 pontos, oito acima da zona de despromoção.
Onze do Real Madrid: Courtois; Camavinga, Militao, Rüdiger, Nacho; Tchouameni, Ceballos, Valverde; Asensio, Vinicius e Benzema.
Onze do Celta Vigo: Villar; Kevin, Tapia, Unai Núñez, Galán; Veiga, Beltrán, De la Torre, Solari; Aspas e Seferovic.
Antevisão: Real Madrid e Celta de Vigo defrontam-se, este sábado, a partir das 20 horas, no Santiago Bernabéu, num duelo relativo à 30.ª jornada da La Liga.
Os merengues, já arredados da luta pelo título, moram na segunda posição, a 11 do líder Barcelona, e apenas com dois pontos acima do Atlético de Madrid.
Por sua vez, os pupilos de Carlos Carvalhal moram na 12.ª posição, com 36 pontos, oito acima da zona de despromoção. Recordar que o conjunto galego vem de três desaires consecutivos na La Liga.
Leia Também: Atlético rejeita negociar João Félix com 2 clubes: "Quanto mais longe..."