António Silva foi o jogador escolhido para fazer, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Inter de Milão.
O jovem defesa-central mostrou-se confiante na reversão do resultado negativo que vem da primeira mão, garantindo que o grupo de trabalho vai fazer de tudo para escrever história na edição deste ano da Champions.
"Neste clube não há impossíveis. Sabemos que está 2-0, vamos jogar contra uma equipa muito forte, mas temos as nossas armas. Temos praticado um excelente futebol e vamos tentar fazer história pelo Benfica, que é algo que nos deixa muito orgulhosos", começou por dizer António Silva, antes de falar sobre o mau momento da equipa.
"Vivo como os meus colegas vivem. No Benfica não é normal termos três derrotas seguidas, mas amanhã temos a oportunidade de passar às 'meias', algo que nunca aconteceu nesta nova Liga dos Campeões. Vamos tentar fazer história. Sendo benfiquista, tenho uma ambição enorme em fazer história, tal como os meus colegas", acrescentou, falando do sonho de chegar pela primeira vez às meias-finais da Champions nesta versão da prova.
"Eu nunca pensei que pudesse acontecer. Se amanhã não conseguirmos passar, acho que a minha felicidade acaba por descer um pouco. Vou tentar dar sempre o meu melhor pelo Benfica. Não sei se vou jogar ou não, mas se jogar vou dar tudo pelo meu clube", vincou o defesa-central.
"Somos um clube ambicioso. Sabemos que o 2-0 é um resultado reversível. Vamos tentar dar a volta amanhã com o nosso futebol que já deu muitas alegrias aos benfiquistas", finalizou.
Leia Também: EM DIRETO: Siga aqui a conferência de imprensa de Schmidt e António Silva