Pedro Gonçalves protagonizou (mais) um momento de boa disposição, em pleno relvado do Estádio de Alvalade, após o triunfo conquistado sobre o Vitória SC, por 2-0, que valeu a conquista do título de bicampeão nacional ao Sporting.
Guilherme Geirinhas, humorista afeto ao emblema verde e branco, entrevistou vários jogadores, em clima de festa, entre eles, o internacional português, tendo-lhe acabado por perguntar: "Vais estar aqui para o ano a celebrar, ou não?", ao que este respondeu cautelosamente: "Espero que sim, espero que sim".
"Isso é direto? Depois podes cortar, não é?", acrescentou, entre risos, ao que o entrevistado ripostou: "Estes momentos, aqui, vulneráveis vossos, quando vocês estão a celebrar, é que são bons para,, dizerem coisas que, depois, se arrependem. Só quero que tu jures amor eterno ao Sporting".
"Como o [Ruben] Amorim, não é? Ele disse coisas e depois arrependeu-se", acrescentou, referindo-se, claro está, às 'juras de amor' deixadas pelo treinador, em 2024, no Marquês de Pombal, meses antes de partir para o Manchester United.
Leia Também: De Alcochete ao palacete. Como Sporting construiu 'bi' do zero em 7 anos