Pote não 'perdoa' Ruben Amorim: "Disse coisas e arrependeu-se..."

Internacional português protagonizou momento de boa disposição, nos festejos do bicampeonato do Sporting.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/05/2025 12:44 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Pedro Gonçalves protagonizou (mais) um momento de boa disposição, em pleno relvado do Estádio de Alvalade, após o triunfo conquistado sobre o Vitória SC, por 2-0, que valeu a conquista do título de bicampeão nacional ao Sporting.

 

Guilherme Geirinhas, humorista afeto ao emblema verde e branco, entrevistou vários jogadores, em clima de festa, entre eles, o internacional português, tendo-lhe acabado por perguntar: "Vais estar aqui para o ano a celebrar, ou não?", ao que este respondeu cautelosamente: "Espero que sim, espero que sim".

"Isso é direto? Depois podes cortar, não é?", acrescentou, entre risos, ao que o entrevistado ripostou: "Estes momentos, aqui, vulneráveis vossos, quando vocês estão a celebrar, é que são bons para,, dizerem coisas que, depois, se arrependem. Só quero que tu jures amor eterno ao Sporting".

"Como o [Ruben] Amorim, não é? Ele disse coisas e depois arrependeu-se", acrescentou, referindo-se, claro está, às 'juras de amor' deixadas pelo treinador, em 2024, no Marquês de Pombal, meses antes de partir para o Manchester United.

Leia Também: De Alcochete ao palacete. Como Sporting construiu 'bi' do zero em 7 anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Após falhar jogo por lesão, Trippier envolto em polémica com bar de strip

Premier League

Após falhar jogo por lesão, Trippier envolto em polémica com bar de strip

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

MotoGP

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas