O Galatasaray goleou, esta sexta-feira, na receção ao Kayserispor (6-0), afastando-se ainda mais do Fenerbahçe, atualmente a nove pontos de distância.
A equipa de Sérgio Oliveira entrou melhor e, aos 18 minutos, Icardi tratou de inaugurar o marcador, ele que viria a assistir Rashica para o 2-0 cinco minutos depois.
Já perto do intervalo, Icardi converteu uma grande penalidade que deixou o Galatasaray a vencer por 3-0 aos 42 minutos, sendo que, em tempo de compensação, o vermelho direto mostrado a Hosseini permitiu que Icardi beneficiasse de novo castigo máximo, festejando apenas na recarga aos 45+12'.
A jogar com mais uma unidade, Akturkoglu asisnou o 5-0 aos 59 minutos e, na entrada para os últimos 20 minutos, Zaniolo aproveitou um passe de Sérgio Oliveira para rubricar o 6-0 final.
Com este resultado, o Galatasaray passa a somar 66 pontos na liderança isolada do campeonato turco, mais nove pontos por comparação aos 57 do Fenerbahçe, orientado por Jorge Jesus, que ainda vai jogar este sábado, frente ao Ankaraugucu. Já o Kayserispor é sétimo classificado, com 44.
Leia Também: "Alguns adeptos gostam mais de Jorge Jesus do que do Flamengo"