O Chelsea anunciou, esta quinta-feira, que Frank Lampard é o homem escolhido para assumir o comando técnico da equipa principal, até ao final da presente temporada, mas, em paralelo, vai continuando o processo de recrutamento de um treinador efetivo, para 2023/24.
Os nomes dos potenciais candidatos vão-se multiplicando, sendo, que, esta sexta-feira, surgiram mais dois. Um deles é o de... Carlo Ancelotti, que já soma uma passagem por Stamford Bridge, entre 2009 e 2011.
De acordo com a estação televisiva ESPN, o treinador italiano está sob pressão no Real Madrid (clube com o qual tem contrato válido por mais um ano) e agrada à direção liderada por Todd Boehly, apesar de este continuar a ser apontado à seleção brasileira.
A argentina TyC Sports, por sua vez, garante que os responsáveis dos blues já terão estabelecido contactos com Marcello Gallardo, que se encontra livre desde o final do passado ano de 2022, quando se despediu do River Plate.
Ao banco do Chelsea, recorde-se, também já foram apontadas hipóteses como Rúben Amorim, José Mourinho, Nuno Espírito Santo, Julian Nagelsmann, Mauricio Pochettino ou até Antonio Conte.
Leia Também: Lampard admite suceder a... Lampard no Chelsea: "Nunca se sabe"