Frank Lampard recusou, esta quinta-feira, descartar a possibilidade de permanecer no comando técnico do Chelsea a título definitivo, pese embora tenha sido contratado para suceder a Graham Potter apenas até ao final da presente temporada.
"Não vou colocar a carroça à frente dos bois. Quero cumprir o meu papel da melhor maneira possível, e influenciar o clube da melhor maneira possível. Depois disso, vamos ver o que acontece", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Esse tem de ser o meu único foco. A ideia que recebi da direção, e com razão, é que quer levar a cabo um processo para encontrar a pessoa certa para levar o clube para a frente, seja ela quem for. Essa tem de ser a prerrogativa, claramente. É para isso que aqui estou", prosseguiu.
"É claro que foi uma surpresa, nunca se sabe a decisão que um clube vai tomar, mas não me cabe decidir quanto ao processo do clube e da forma como se desenrola. Agora, cabe-me trabalhar bem", completou o antigo internacional inglês.
Leia Também: "Boehly é preguiçoso, sem inspiração. Lampard é um tipo com sorte"