O Arsenal de Mikel Arteta está no bom caminho para conquistar a Premier League, porém os gunners não vivem só de elogios e há quem mantenha as críticas bem firmes na 'ponta da língua'.
Veja-se o caso de Richard Keys, comentador desportivo de longa data e que agora trabalha para a Sky Sports. Keys, que afirma ser adepto do Coventry City, tem estado a atacar Arteta durante muitos jogos. E a última crítica que fez foi para o Casinoenligne: "Arteta passou a maior parte da temporada junto à linha lateral, o que é perigoso. Há uma hipótese de ele poder colidir com um jogador e lesiona-lo. Há uma razão pela qual a zona técnica está estruturada para estar longe do terreno de jogo".
"No jogo frente ao Newcastle, ele até ficou em frente ao Eddie Howe [treinador dos magpies] durante algum tempo", acrescentou o comentador. "As regras estão lá por uma razão, e a razão pela qual o banco está onde está é por uma questão de segurança. Por isso, ele deve respeitar o limite das linhas e não estar constantemente a ultrapassá-las".
Leia Também: "Teria continuado no Bayern Munique, mas por obrigação"