Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 21º

"Teria continuado no Bayern Munique, mas por obrigação"

Lewandowski confessou que já não se sentia "feliz" na Baviera.

"Teria continuado no Bayern Munique, mas por obrigação"
Notícias ao Minuto

15:47 - 05/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Robert Lewandowski

O avançado do Barcelona, Robert Lewandowski, admitiu, esta quarta-feira, que, se não tivesse deixado o Bayern de Munique no passado verão, teria ficado no clube bávaro "por obrigação" e "não por alegria", e revelou igualmente que viveu o seu "melhor período" na Alemanha durante o tempo do Hansi Flick como treinador do clube bávaro.

"Enquanto Hansi [Flick] foi treinador em Munique, eu tive o meu melhor período no Bayern. Ganhámos tudo, consegui realizar o meu sonho de ganhar a Liga dos Campeões. Foi um grande momento", disse o avançado de 34 anos, numa entrevista ao Sport Bild esta quarta-feira.

Lewandowski assinou pelo Barcelona no verão de 2022, após oito anos com o clube da Baviera, e admitiu que o sucessor de Flick no banco de suplentes do Bayer, Julian Nagelsmann, não foi um argumento a favor para a sua partida. Também revelou que, se tivesse ficado em Munique, teria perdido a "alegria" de ser jogador de futebol. "Claro que teria continuado a ir trabalhar, mas mais por obrigação, não por alegria, e isso não teria sido bom para o clube ou para mim".

Leia Também: Ex-avançado do Barcelona recomenda Gonçalo Ramos aos culés

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório