Xavi Hernández disse, esta terça-feira, em conferência de imprensa, não estar preocupado com as suspeitas levantadas pelo Real Madrid quanto à nomeação do árbitro Juan Martínez Munuera para o jogo entre ambos, para a segunda mão das meias-finais da Taça do Rei.
"Já falei muito dos árbitros. Acredito neles e na sua honestidade. Eu não gostava de ganhar um jogo a fazer batota. Se não, vou para casa e faço outra coisa. Por isso, não vale a pena falar sobre eles. Enganam-se, e é normal", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Todos nós nos chateamos com eles, mas eu não gosto que me ajudem. Aquilo que quero é ganhar licitamente, sempre (...) Não gosto, nem desgosto [de Juan Martínez Munuera]. Que faça o melhor possível e que seja justo, mais nada", prosseguiu.
"Sinceramente, interessa-me pouco o que se fala ou se deixa de falar. O jogo de amanhã é muito importante para os jogadores. Tem uma transcendência muito grande. Não podemos controlar aquilo de que se fala, só estamos focados no jogo", completou.
Leia Também: Ancelotti avisa Barcelona: "É hora de o Real Madrid vencer"