Marcus Rashford recorreu, na tarde de quarta-feira, às redes sociais para deixar um esclarecimento perante a informação de que tinha pedido 500 mil libras mensais para renovar contrato com o Manchester United. O internacional inglês diz que a mesma "não faz sentido" e garantiu existir respeito de todas as partes no processo negocial.
"Antes que isto comece aí a correr... Não faz qualquer sentido. O clube e eu temos sido muito respeitosos um com o outro e assim será, O meu foco é apenas terminar o melhor possível a Liga e ganhar troféus", escreveu Rashford.
Recorde-se que Rashford tem contrato com o Manchester United até junho de 2024, mas a implementação da 'regra Cristiano Ronaldo', que estabeleceu um teto salarial, parece estar a dificultar a renovação do mesmo. Por sua vez, o PSG estará atento à situação e pode tentar levar o craque inglês a custo zero.
Just before this one starts to do the rounds! It's complete nonsense. The club and make self have been respectful to one another, and that's how it will remain. My focus is purely on finishing as well as possible in the league and winning trophies.
— Marcus Rashford (@MarcusRashford) March 29, 2023
Leia Também: Messi, Mbappé, Neymar... e Rashford? A proposta megalómana do PSG