Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Messi, Mbappé, Neymar... e Rashford? A proposta megalómana do PSG

Franceses estariam dispostos a pagar quase meio milhão de euros por semana ao internacional inglês.

Messi, Mbappé, Neymar... e Rashford? A proposta megalómana do PSG
Notícias ao Minuto

13:01 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Marcus Rashford termina contrato com o Manchester United já em junho do próximo ano de 2024, e, pese embora a vontade de ambas as partes passe por alcançar um acordo, o processo continua longe de estar bem encaminhado.

O portal britânico The Athletic revela, esta terça-feira, que, no máximo, o atual vínculo permite ao avançado auferir pouco mais de 200 mil libras - 227,6 mil euros - por semana, o que o deixa bastante atrás, na lista dos mais bem pagos do plantel.

O internacional inglês pretende ser remunerado de acordo com a preponderância que adquiriu, em Old Trafford (só esta temporada, soma 27 golos e sete assistências ao cabo de 44 jogos oficiais), mas os red devils vão resistindo a subir a parada.

Uma situação que vai chamando a atenção de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, o Paris Saint-Germain, que, recentemente, terá apresentado ao jogador de 25 anos uma proposta de contrato (muito) aliciante.

Em cima da mesa, chegou a estar a possibilidade de vir a auferir 400 mil libras - 454,9 mil euros - por semana, no Parque dos Príncipes, mas este recusou entrar em negociações, visto que o principal objetivo passa por continuar no Manchester United.

Leia Também: Rashford defendido das críticas após viagem: "Até pode ir à lua..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório