Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jornalista dá dica a Abel Ferreira: "Não existe, nem o Ronaldo conseguia"

Endrick devia "voltar aos sub-20 do Palmeiras", acredita.

Jornalista dá dica a Abel Ferreira: "Não existe, nem o Ronaldo conseguia"
Notícias ao Minuto

21:10 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

A temporada de Endrick no Palmeiras tem sido bastante criticada. O jovem jogador, de apenas 16 anos, não marcou qualquer golo nos 12 jogos que já disputou e já há quem atire dicas a Abel Ferreira para lidar com o jogador.

"O Endrick tem de voltar aos sub-20 do Palmeiras, passar por alguns processos que a equipa profissional não vai dar. Ele tem de evoluir na tomada de decisão, na concentração, coisas que na equipa profissional não há tempo para evoluir. Ele não tem tempo para amadurecer e desenvolver tecnicamente", começou por atirar a jornalista Ana Thaís Matos na antena do SporTV.

A jornalista sugere ainda que Endrick subiu depressa demais à equipa principal do Palmeiras, algo que nem os melhores conseguiam fazer.

"O Endrick saiu dos sub-17 para o profissional muito depressa. Não existe, nem o Ronaldo Fenômeno conseguiria isso. É tudo diferente", acrescentou.

Endrick, de 16 anos, ficou em destaque na passada temporada ao apontar oito golo em seis jogos pelos sub-17 e 12 golos em 20 jogos nos sub-20 do Palmeiras. Chamado por Abel, o jovem ponta de lança apontou três golos na equipa sénior, o que ainda não conseguiu fazer nesta época. De recordar que o jovem prodígio já tem uma transferência para o Real Madrid tratada. A mudança dar-se-á no verão de 2024.

Leia Também: Ex-jogador arrasa Endrick: "Queres chorar? Chora na casa de banho..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório