Sem treinador e, agora, sem diretor de futebol. Tottenham segue à deriva
Fabio Paratici recebeu nova suspensão da FIFA a meio de um processo de recrutamento. Spurs entregues a Daniel Levy.

© Getty Images

Desporto Inglaterra
O Tottenham continua a mostrar que, nesta época, tem sido o cúmulo do azar. Depois de ter despedido Antonio Conte por causa dos resultados dececionantes, especialmente na Premier League e na Liga dos Campeões, os spurs preparam-se para perder Fabio Paratici.
O italiano ocupa o cargo de diretor de de futebol no clube, o mesmo que ocupava na Juventus na época que, agora, está a ser alvo de investigação em Itália. Segundo a Sky Sports, Paratici terá recebido já em janeiro uma ordem de suspensão da FIFA por mais 30 meses, revelando-se um duríssimo golpe para o Tottenham.
Os spurs vão, assim, ver interrompida a busca por um treinador por parte da figura principal do futebol do clube. Ainda que Cristian Stellini esteja destacado para encerrar a época, os trabalhos para a nova temporada já estariam em execução. Com esta nova pedra no caminho, Daniel Levy deverá ser o único responsável por gerir o futebol do Tottenham, pelo menos até encerrar-se o castigo a Paratici.
O Tottenham é quarto colocado da Premier League, com 49 pontos, a um do Manchester United e com mais dois que o Newcastle.
Leia Também: Jogador do Tottenham aceita saída de Conte: "Era o melhor..."
Comentários
Regras de conduta dos comentários