Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Ninguém ousa contradizer o Ibrahimovic. Joga mal e é um rufia"

O escritor sueco recupera uma conferência de imprensa em que o avançado do AC Milan defendeu a todo o custo o Campeonato do Mundo no Qatar.

"Ninguém ousa contradizer o Ibrahimovic. Joga mal e é um rufia"
Notícias ao Minuto

18:00 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Alex Schulman

Alex Schulman, um conhecido jornalista e escritor sueco, escreveu, esta segunda-feira, um texto de opinião para o portal DN da Suécia, em que titula: "Já estou farto do Zlatan!".

Schulman não compreende que, depois de todos os erros cometidos por Zlatan Ibrahimovic na sua carreira, ninguém o contradiz. O escritor sueco recupera uma conferência de imprensa em que o avançado do AC Milan defendeu a todo o custo o Campeonato do Mundo no Qatar, o que gerou tanta controvérsia devido às dúvidas geradas pelo respeito dos direitos humanos. 

"Ele joga mal e é um rufia. Mesmo quando ele diz algo estúpido sobre o Qatar, as pessoas não reagem", pode ler-se. "Perdeu a dignidade quando teve de fazer um discurso em homenagem a um estado opressivo e o mais estranho aconteceu quando Zlatan acumulou cada vez mais raiva em relação aos jornalistas que faziam as perguntas. Quanto mais ele amava o Qatar, mais odiava os jornalistas". 

O que realmente impressionou Schulman, porém, mais do que os elogios de Zlatan ao Qatar, "foi o silêncio que se seguiu e aquelas risadas ansiosas, que me arrepiaram a espinha. Eu estava a pensar como é estranho que ainda apoiemos o Zlatan".

E acrescenta: "Janne Andersson [treinadora] está aterrorizada e diz que temos de deixar Zlatan pensar o que ele quer. Olof Lundh [jornalista desportivo sueco] diz que Zlatan é Zlatan, que ele gosta de autoritarismo e coisas do género. Poucas pessoas dizem o que acham. Estamos em 2023 e ainda ninguém ousa contradizer Ibrahimovic".

Leia Também: Experiência única: É assim um treino aos olhos de Zlatan Ibrahimovic

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório