Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Reveladas mensagens de um amigo de Dani Alves à prima da vítima

Bruno Brasil terá entrado em contacto com as jovens. Interpretações dividem-se e as mensagens podem ser úteis no caso.

Reveladas mensagens de um amigo de Dani Alves à prima da vítima
Notícias ao Minuto

16:47 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O caso de tribunal de Daniel Alves continua a dar que falar. O brasileiro continua em prisão preventiva sem fiança desde 20 de janeiro e pode conhecer novos contornos na sua história graças a um novo dado.

Vieram a público, apresentadas pelo 'El programa de Ana Rosa', mensagens alegadamente trocadas entre Bruno Brasil, amigo íntimo de Dani Alves, e a prima da jovem que acusou o brasileiro de agressão sexual. As mensagens apresentadas terão sido trocadas na mesma noite dos factos alegadamente ocorridos e podem ser úteis para o caso.

"Sejamos irmãos. A minha casa é em... Não estou lá sempre, mas estou disponível para o que necessitares. Gostei de ti e da tua irmã como pessoas. Estou sempre pronto para conhecer pessoas novas", terá dito Bruno Brasil, ao qual a jovem terá respondido "Obrigado e igualmente. Feliz ano novo".

Segundo a mesma fonte, estas mensagens já fazem parte do processo e a sua interpretação será o tema central de discussão. Segundo os advogados de defesa de Dani Alves, as mesmas "refletem normalidade e asseguram que, no momento em que foi realizada esta conversa, a prima da alegada vítima já conhecia o que tinha acontecido na casa de banho". Já a advogada da vítima terá outra interpretação, acreditando que Bruno Brasil entrou em contacto com as jovens para estabelecer uma relação e tentar manipular qualquer intenção de apresentar queixa.

Dani Alves foi acusado em dezembro passado de agressão sexual por uma jovem em Barcelona. O internacional brasileiro está na prisão Brians 2, em Barcelona.

Leia Também: Presença de Dani Alves na prisão origina "tráfico de camisolas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório