Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"O que aconteceu no Qatar é mensagem divina. Messi é o melhor de sempre"

Mauricio Macri destacou a forma como o avançado liderou a Argentina, no Campeonato do Mundo".

"O que aconteceu no Qatar é mensagem divina. Messi é o melhor de sempre"
Notícias ao Minuto

12:59 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mauricio Macri

Mauricio Macri, antigo presidente da Argentina, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à estação televisiva albiceleste TyC Sports, na qual enalteceu o papel assumido por Lionel Messi na histórica conquista do passado Campeonato do Mundo.

O político de 64 anos referiu-se ao avançado com Paris Saint-Germain como "um bom vencedor, um bom perdedor e um homem de família", apontando-o como o principal 'culpado' pelo feito alcançado pelo conjunto liderado por Lionel Scaloni.

"O que aconteceu no Qatar é uma mensagem divida. Vivi 30 dos melhores dias da minha vida, vislumbrando tudo isso de perto. Aquele grupo humano, com aquela equipa técnica tão saudável. Transmitem saúde mental, não são tóxicos", começou por afirmar.

"E, depois, um líder, Messi, que é o melhor da história da humanidade, do futebol. O tipo estava relaxado, no outro dia, em River, transmitia tranquilidade. E, no Mundial, a equipa não se resignou a depender dele. Todos trabalharam para ganhar", prosseguiu.

"Todos sofreram e todos venceram. É uma mudança de época, é outro momento da Argentina. A equipa acima do líder. Aquilo que ele provocou e aquilo que conquistou, mais ninguém na história do futebol mundial conquistou", completou.

Leia Também: Rumor sobre Messi provoca o 'caos' em redor de teatro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório