Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sérgio Conceição assinala dia especial pelo FC Porto: "Eternamente grato"

Treinador dos dragões deixou uma mensagem nas redes sociais.

Sérgio Conceição assinala dia especial pelo FC Porto: "Eternamente grato"
Notícias ao Minuto

08:15 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição recorreu às redes sociais, este domingo, para assinalar o dia em que assinou pelo FC Porto pela primeira vez, tendo recordado a presença do pai e do cunhado nesse momento especial.

"Há 32 anos passámos um serão bem diferente. Assinei pelo FC Porto pela primeira vez, acompanhado do meu Pai e do meu cunhado. Tinha eu 16 anos e uma vontade de triunfar alimentada pelas dificuldades que sempre passámos", começou por escrever numa publicação em que surge acompanhado pelos filhos e pela sua mulher numa fotografia tirada na cidade Invicta.

"Hoje eles não estão cá para comemorar este aniversário, mas a memória deles e da minha mãe, é algo que vive em nós. Eternamente grato pelos valores que me transmitiram, a base para alcançar o sucesso que hoje posso partilhar com os meus", acrescentou de seguida.

Recorde-se que, além de ter iniciado a passagem pelo FC Porto na condição de treinador em 2017, Sérgio Conceição assinou pelas camadas jovens dos dragões em 1991, depois de ter passado pela Académica, tendo sido emprestado a clubes como Penafiel, Leça e Felgueiras até se estrear pela equipa principal, em 1996.

Após duas temporadas de elevado nível, rumou ao campeonato italiano para representar clubes como Lazio, Inter e Parma, tendo regressado ao FC Porto por um ano em 2003/04, numa carreira de futebolista que viria a ser terminada em 2009/10.

Leia Também: Eustáquio deverá falhar arranque da próxima temporada pelo FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório