Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Marcus Edwards destaca momento ao serviço do Sporting: "Foi de loucos..."

Extremo inglês falou sobro o jogo em Londres com o Arsenal.

Marcus Edwards destaca momento ao serviço do Sporting: "Foi de loucos..."
Notícias ao Minuto

20:46 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Marcus Edwards

Marcus Edwards concedeu, este sábado, uma entrevista à Sporting TV, na qual passou em revista alguns dos momentos de leão ao peito. Uma das situações que o extremo inglês destacou foi o jogo em Londres com o Arsenal.

"Foi um momento de loucos e especial para toda a equipa. Aproximou-nos a todos bastante porque às vezes a época tem sido difícil, portanto vencer assim, avançar para a próxima fase diante de uma equipa como o Arsenal fez algo quanto ao ambiente que se vive diariamente nos treinos", começou por dizer Marcus Edwards.

"Todos diziam que o Arsenal era favorito mas nós, enquanto equipa, e o mister Rúben acreditávamos porque sabemos quão bem treinamos todos os dias. Jogamos o jogo pelo jogo e sabemos o quão bem conseguimos jogar e quão bons somos. Quando estávamos a ver as imagens do Arsenal sabíamos onde os podíamos afetar durante o jogo. Estávamos confiantes de que podíamos ganhar e conseguimos", prosseguiu o jogador dos verde e brancos, que sublinhou ainda a importância dos leões não terem perdido nenhum jogo com os gunners.

"Isso é incrível e mostra o nível que temos enquanto equipa. Eles são líderes da Premier League, que dizem ser a melhor liga do Mundo. Para nós, superiorizarmo-nos nesse período de tempo onde até podíamos ter ganho, demonstra muito sobre esta equipa", finalizou.

Leia Também: Sporting retoma a liderança do campeonato após derrubar o Avanca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório