Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Fernando Santos e a estreia pela Polónia: "Não podemos jogar assim"

Selecionador português somou uma derrota por 3-1 diante da Chéquia.

Fernando Santos e a estreia pela Polónia: "Não podemos jogar assim"
Notícias ao Minuto

23:59 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Polónia

Foi para esquecer o arranque de Fernando Santos na seleção da Polónia. O técnico, de 69 anos, foi humilhado pela Chéquia, perdendo por 3-1 na estreia no comando técnico dos polacos.

Após o final do encontro em Praga, o antigo selecionador português analisou a partida, mostrando-se confiante na melhoria da situação já na segunda-feira diante da Albânia.

"Gostaria de felicitar a equipa checa, que mereceu esta vitória. Hoje nada nos correu bem. Quando se perde dois golos nos primeiros minutos de uma partida, é difícil mudar. Assumo a responsabilidade por isso", começou por dizer em conferência de imprensa.

"É sempre difícil depois das derrotas. Agora temos de analisar esta partida, mas não há dúvida de que precisamos de melhorar muitas coisas. Tivemos muito pouca posse da bola. E quando a tivemos, os nossos rivais atacaram-nos em contra-ataque. Os checos são fortes na transição", prosseguiu.

"Perguntei aos jogadores se se sentiam confortáveis na minha visão do jogo: pensava que estavam. Temos de melhorar a nossa mentalidade, para voltar ao jogo e enfrentar o que aconteceu. Não nego paixão e empenho a ninguém, mas não podemos jogar assim", atirou, antes de falar do jogo com a Albânia.

"Este jogo contra a Albânia é muito importante depois de termos perdido o primeiro encontro. Não podemos reagir com raiva. Temos de jogar melhor, estar concentrados. Estou convencido de que vai ser melhor", finalizou.

Leia Também: Humilhado na estreia, Fernando Santos levou recado: "Espero resposta..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório