Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Dois meses após mostrar arrependimento, Martínez... repete gesto polémico

Guarda-redes da Argentina recordou, com sorriso na cara, uma atitude que marcou as comemorações da conquista do Mundial'2022.

Notícias ao Minuto

14:29 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

A Argentina regressou aos relvados três meses depois de vencer o Mundial'2022. Após uma vitória frente ao Panamá, os albicelestes aproveitaram a ocasião com casa cheia e a convocatória maioritariamente igual à que perfilou no Qatar, para festejar novamente a vitória no Campeonato do Mundo.

No entanto, houve espaço para mais uma história marcante com Emiliano Martínez em destaque pela negativa. O guarda-redes do Aston Villa protagonizou um episódio insólito ao segurar o troféu de melhor guarda-redes do Mundial perto dos genitais, um gesto que foi visto como desrespeitoso pelos franceses, derrotados na final da prova. Semanas depois, o argentino pediu desculpa e mostrou-se arrependido.

Passados dois meses, Martínez 'esqueceu-se' do arrependimento e, de sorriso na cara, repetiu o gesto que o deixou marcado no Qatar. Desta vez, contou com a companhia de colegas. Guido Rodríguez, Gerónimo Rulli e o ex-Sporting Marcos Acuña imitaram o colega de seleção num momento que voltou a merecer as críticas dos franceses nas redes sociais.

A Argentina venceu por 2-0, com golos de Thiago Almada e Lionel Messi.

Percorra a galeria.

Leia Também: Argentina celebra título mundial em casa com triunfo sobre Panamá

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório