'Amigo' de Ronaldo, Regufe despede-se da seleção: "Foi um orgulho"
Não fará parte da equipa técnica de Roberto Martínez na equipa das quinas.

© Getty Images

Desporto Seleção nacional
Ricardo Regufe recorreu às redes sociais nesta segunda-feira para anunciar o seu adeus à seleção nacional. Nos últimos 20 anos, Regufe acompanhou a equipa das quinas, uma experiência da qual destacou o "orgulho" por viver "momentos inesquecíveis".
"Foi um orgulho e um privilégio ter servido o meu país enquanto membro das comitivas da Seleção Nacional ao longo de duas décadas. Vivi momentos inesquecíveis e fiz amizades para a vida. Vi de perto a Seleção Nacional ganhar os dois grandes troféus que conquistou até hoje e assisti à consagração de Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do Mundo", começou por escrever no Instagram.
"Agradeço aos jogadores, treinadores e staff tudo o que vivemos juntos. Uma nova etapa começa, mas o desejo de ver a nossa Seleção ganhar é sempre o mesmo", concluiu.
Ricardo Regufe, que não fará parte da equipa técnica de Roberto Martínez, foi um elo de ligação com os jogadores, tendo ficado sempre mais ligado a Cristiano Ronaldo. A amizade passou para fora do futebol, tendo os dois partilhados aventuras, entre elas a recente mudança de CR7 para a Arábia Saudita.
Ver essa foto no Instagram
Leia Também: Dos 'Siii' à camisola do Sporting. A 'febre' de Ronaldo no Al Nassr
Comentários
Regras de conduta dos comentários