Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Paulo Fonseca participa em 'flash interview' nunca antes vista em França

Treinador do Lille falou ao lado do homólogo do Toulouse, após o jogo entre ambos, na 28.ª jornada da Ligue 1.

Paulo Fonseca participa em 'flash interview' nunca antes vista em França
Notícias ao Minuto

19:35 - 19/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Lille

Paulo Fonseca participou, este sábado, numa 'flash interview' nunca antes vista no futebol francês, imediatamente depois de ter comandado o 'seu' Lille ao triunfo sobre o Toulouse, por 2-0, em encontro a contar para a 28.ª jornada da Ligue 1.

O treinador português falou à estação televisiva Canal+ na companhia do adversário, Philippe Montanier, de quem acabou por receber rasgados elogios: "Já sabíamos que, contra o Lille, seria um jogo muito aberto. Nós também jogamos um futebol aberto, jogo pelo jogo, e os espectadores puderam assistir a um bom jogo".

"O encontro da primeira volta com o Lille já tinha sido um ótimo jogo. Isto também é importante frisar, claro que todos buscamos o resultado, mas nós também queremos um bom espetáculo e contra o Lille é sempre um bom espetáculo. É mesmo uma boa equipa", afirmou.

"O Lille tem tudo: qualidade técnica, velocidade, energia lá atrás e também têm um ótimo guarda-redes como vimos hoje. É uma equipa que merece estar no top5", acrescentou, recebendo, de seguida, palavras positivas por parte do técnico dos dogues.

"Foi realmente um jogo difícil, porque o Toulouse é uma excelente equipa, que eu gosto muito. Eu disse aos meus jogadores antes do jogo' Este vai ser o jogo mais difícil para nós, porque eles jogam mesmo bem, são muito competentes nas transições'. Acabámos por ganhar, mas todos puderam assistir a um bom jogo de futebol", referiu.

Leia Também: Paulo Fonseca resiste ao 'dilúvio' e conduz Lille de volta às vitórias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório