Al-Ittihad goleia e NES deixa Cristiano Ronaldo mais pressionado
Equipa do treinador português aumentou provisoriamente a vantagem para o Al Nassr.

© Getty Images

Desporto Arábia Saudita
O Al-Ittihad voltou a sorrir no campeonato da Arábia Saudita ao vencer, este sábado, na deslocação ao reduto do Al Fateh (1-5), levando Nuno Espírito Santo a aumentar a vantagem para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.
Num primeiro tempo de grande equilíbrio como espelhou o resultado ao intervalo, Hamdallah abriu o ativo com apenas sete minutos de jogo decorridos, mas viu Batna restabelecer a igualdade para a equipa da casa, aos 41 minutos.
No entanto, o discurso de Nuno Espírito Santo ao intervalo terá tido efeito na sua equipa, de tal forma que não deixou o adversário criar perigo. Logo aos 50 minutos, na sequência de uma grande penalidade, Hamdallah aproveitou para bisar e, pouco depois, foi Sharahili a ampliar a vantagem num lance de insistência, à passagem da hora de jogo.
O conjunto do treinador português esteve sempre mais perto de chegar ao quarto golo do que sofrer o segundo e isso acabaria mesmo por acontecer... em dose dupla.
Em cima do minuto 90, Coronado alargou a vantagem para três golos, após passe do ex-Benfica Hélder Costa, sendo que o 1-5 final apareceu na sequência do hat-trick de Hamdallah.
Com este resultado, o Al-Ittihad passa a somar 50 pontos, mais quatro por comparação ao Al Nassr, que ainda vai jogar este sábado. Já o Al Fateh é sexto, com 32.
Leia Também: Apesar da derrota, Cristiano Ronaldo concretizou sonho de jovem adepta
Comentários
Regras de conduta dos comentários