Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, fez, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão à visita ao Real Madrid, em partida a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O técnico alemão garantiu que a sua equipa vai entrar em campo para discutir a eliminatória com o Real Madrid, apesar da pesada derrota na primeira mão, por 5-2.
"Estou feliz por estar aqui. Disse que o Real Madrid ia passar, mas hoje digo que temos de jogar, mesmo que houvesse um por cento de hipóteses [de qualificação]. É provável [que eles passem], ainda que seja possível que não. Sabemos em que situação estamos", começou por dizer o treinador do Liverpool.
"Se sou o único que acredita que temos hipóteses, tudo bem. Vamos tentar [passar], isso é garantido. Nós respeitamos a competição e o nosso desporto. Não temos nada a perder, o que é melhor do que ter tudo a perder. Mas eu preferia se fosse Ancelotti. Estamos encantados por termos esta oportunidade que é quase nula, mas isto é futebol", acrescentou.
Leia Também: Ferdinand 'atira-se a Carragher e Souness: "Mentalidade de clube pequeno"