Instantes após o triunfo do PSG no reduto do Brest (1-2), este sábado, Christophe Galtier elogiou a exibição da equipa apesar de ter sorrido apenas ao cair do pano, tendo ainda recordado o jogo de Munique, dedicando mais uma vitória na Ligue 1 aos adeptos que estiveram na Alemanha, na passada quarta-feira.
“Ganhar é bom. Esta é a quarta consecutiva no campeonato, que chegou apenas no final da partida, mas poderia ter chegado na primeira meia hora de jogo. Tivemos 17 remates, umas sete ou oito oportunidades e o Brest teve um contra-ataque bem executado e talvez mal gerido de nossa parte", começou por dizer em conferência de imprensa.
"Três dias depois da nossa grande decepção coletivamente [em Munique], os jogadores estavam ansiosos para vir e vencer aqui, para continuar nossa caminhada no campeonato. É uma vitória que dedico aos nossos adeptos que estiveram presentes em Munique com, imagino, muita desilusão no regresso, mas que ainda estiveram muito presentes esta noite. É a união. Fazer aquele segundo golo mostra isso, todos queremos o 11.º campeonato", completou.
Recorde-se que, com o novo triunfo no campeonato, o PSG passou a somar 66 pontos, mais 11 por comparação ao Olympique de Marseille, que ainda não jogou esta jornada.
Leia Também: Augsburgo marcou três golos ao Bayern e deixou provocação ao... PSG
Leia Também: Nova barreira superada. Messi atingiu marca redonda na carreira
Leia Também: A um segundo dos 90'. Messi deixou assim Mbappé na cara do golo
Leia Também: Não vai à primeira? Vai à segunda. Soler deixou assim o PSG a sorrir
Leia Também: Mbappé não deixou PSG 'morrer na praia'. Líder ganha com golo aos 90