Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Spalletti e o 'caso Mário Rui': "Há dois anos, queriam mandá-lo embora"

Treinador do Napoli explicou por que não tem apostado no internacional português nos jogos, teoricamente, mais complicados.

Spalletti e o 'caso Mário Rui': "Há dois anos, queriam mandá-lo embora"
Notícias ao Minuto

15:28 - 10/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Napoli

Luciano Spalletti quebrou, esta sexta-feira, o silêncio em torno da polémica envolvendo Mário Rui, jogador cujo próprio tem sido acusado de 'esquecer' em detrimento de Mathías Olivera, nas partidas, teoricamente, mais complicadas.

O treinador do Napoli garantiu que, apesar da especulação, continua a contar com o contributo do internacional português, com o qual não irá, no entanto, poder contar, na receção à Atalanta, fruto da expulsão no triunfo sobre o Empoli, por 2-0.

"Oliveira fez um grande jogo contra a Lazio. Sempre que o chamei, fez grandes jogos. Há dois anos, todos o queriam mandar Mário Rui embora. Julgaram-no mal. Fico feliz por, agora, pensarem assim", começou por afirmar, citado pelo portal italiano Calciomercato.

"Sele ele tivesse tido mais atenção contra o Empoli, talvez pudesse ter dado o seu contributo. Contra a Atalanta, outros jogadores terão de jogar no lugar de Mário Rui, Raspadori e Lozano, que não estarão disponíveis", completou.

Leia Também: Agente de Mário Rui 'atira-se' a Spalletti: "É uma ofensa ao valor dele"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório