Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Jesus de saída do Fenerbahçe? Jornalista revela áudio e levanta dúvidas

Treinador português terá confessado a um jornalista brasileiro que fica na Turquia até ao próximo mês de maio.

Jesus de saída do Fenerbahçe? Jornalista revela áudio e levanta dúvidas
Notícias ao Minuto

09:43 - 10/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

Jorge Jesus chegou à Turquia esta temporada para assumir o comando técnico do Fenerbahçe, mas poderá estar de saída no final da época, de acordo com informações reveladas pelo próprio ao jornalista e influencer 'Paparazzo Rubro-Negro'.

"Vou abrir o jogo. Eu conversei com o Jorge Jesus, perguntei quando é que ele ficava livre e se estava feliz lá. Ele deixou claro que não está feliz porque não gosta do frio, além de que não quer continuar na Europa e que quer vir para cá [Brasil], mas é só em maio", começou por dizer em declarações citadas na ESPN, antes de revelar o áudio recebido pelo amigo.

"Estou em viagem, jogo amanhã. Aqui na Turquia é tão frio (...) Mas pronto, tem que ser, até chegar maio. Um abraço para ti", terá dito Jorge Jesus.

A notícia espalhou-se rapidamente no Brasil e já há adeptos do Flamengo a 'esfregar as mãos' na expectativa de poder contar com o técnico português novamente para suceder a Vítor Pereira, que tem recebido inúmeras críticas pelos mais recentes resultados.

De referir que, em 38 jogos pelo Fenerbahçe, o ex-treinador de equipas como Benfica e Sporting somou 25 triunfos, sendo que a equipa se encontra no segundo lugar do campeonato turco (a seis pontos do líder Galatasaray) e nos 'oitavos' da Liga Europa, tendo perdido a primeira mão para o Sevilla (2-0) esta quinta-feira.

Leia Também: Sampaoli elogia Jesus e garante: "Será muito complicado na segunda mão"

Leia Também: Jesus após derrota: "Alguns nunca tinham jogado na Liga Europa..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório