Jesus após derrota: "Alguns nunca tinham jogado na Liga Europa..."

Treinador português justificou o deslize do Fenerbahçe frente ao Sevilla, mostrando-se confiante para a segunda mão.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/03/2023 23:30 ‧ 09/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Fenerbahçe

O Fenerbahçe perdeu nesta quinta-feira frente ao Sevilla por 2-0 e tem um pé fora da Liga Europa. No final do encontro, Jorge Jesus analisou a derrota da equipa, que vê com naturalidade quando compara a experiência das duas equipas.

"Este resultado não era o que pensávamos que ia acontecer. É um resultado enganador, mas também é verdade que a equipa mais experiente soube esperar e conseguiu fazer golo nas únicas duas oportunidades que teve. O Fenerbahçe fez uma primeira parte de grande qualidade, com oportunidades para fazer golos. Não os fez e nos oitavos de final da Liga Europa, se tens duas chances na primeira parte e não fazes golo, estás sujeito a perder o jogo. Foi isso que aconteceu", começou por dizer em conferência de imprensa.

O resultado de 2-0 é apertado para o Fenerbahçe de Jorge Jesus, que acredita que, apesar da desvantagem, ainda tem hipóteses. O português ainda ressaltou o facto de alguns jogadores da sua equipa terem estado em estreia na fase final da Liga Europa.

"O que tenho de analisar é o jogo de hoje. Jogámos contra uma equipa que já ganhou a Liga Europa seis vezes nos últimos nove anos, tem um historial que não é comparável ao do Fenerbahçe. Fomos uma equipa ao nível do Sevilla, na segunda parte não o conseguimos. Sofremos um golo de ressalto e outro de uma falta de concentração na bola parada. Há jogadores do Fenerbahçe que nunca tinham jogador na Liga Europa. Estamos a comparar o quê? A equipa portou-se muito e ainda temos um segundo jogo. Vamos ver se temos alguma chance, nós acreditamos que temos", concluiu.

Leia Também: Liga Europa é a 'praia' do Sevilla. Jesus mais perto do adeus

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Polémica invasão no Benfica-Sporting dá que falar: "É o Batman?"

Nuno Lobo

Polémica invasão no Benfica-Sporting dá que falar: "É o Batman?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Klein Vision

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas