O Annecy venceu o Marseille nas grandes penalidades, nesta quarta-feira, em jogo os quartos-de-final da Taça de França. O emblema da Ligue 1 foi apanhado de surpresa no tempo regulamentar e nas grandes penalidades e caiu da prova.
A partida começou bem para a equipa da casa que, a favor da corrente e das expectativas, colocou-se na frente na primeira parte. Jonathan Clauss assistiu e Veretout abriu o marcador. Na segunda parte, o Annecy entornou um balde de água gelada no Vélodrome.
Dion empatou o jogo aos 53 minutos de jogo, abrindo caminho à reviravolta apenas seis minutos depois. Tudor lançou Nuno Tavares e o português acabou por ver de perto o golo de Mouanga, que deixou a equipa visitante na frente.
Vitinha entrou logo a seguir para tentar forçar o resultado a favor do Marseille, mas Alexis Sánchez não ajudou. Da marca dos onze metros, o chileno falhou o empate. Calhou ao estreante François Mughe o golo que levou a decisão para as grandes penalidades. O camaronês marcou cinco minutos depois de entrar.
Nos penáltis, Kashi falhou para o Annecy. Sánchez conseguiu converter desta vez, mas Nuno Tavares viu o guarda-redes adversário defender a sua oportunidade. Vitinha também marcou, mas Balerdi falhou, ditando a vitória do adversário.
O Marseille cai nos quartos-de-final da Taça de França e o Annecy segue para as meias-finais.
Leia Também: Ex-FC Porto compara Conceição a Tudor: "Aqui trabalhamos o dobro"