Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

"Fomos penalizados, mas nada disto deve tirar o mérito ao que fizemos"

Treinador do Sp. Braga destaca atitude dos jogadores.

"Fomos penalizados, mas nada disto deve tirar o mérito ao que fizemos"
Notícias ao Minuto

22:20 - 23/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, em declarações à Sport TV, logo após a derrota no reduto da Fiorentina (2-3), em jogo da 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência.

Reação não chegou: "Como disse sempre, viemos cá para ganhar o jogo. Foi com essa ambição que entrámos em campo e tivemos um grupo que deu tudo o que era preciso nestes 90 minutos. Acabámos por não conseguir capitalizar a intranquilidade na Fiorentina provocada pelo nosso 2-0. Eles reduziram dois ou três minutos depois. Hoje teríamos que nos expor mais e sabendo que esta equipa nos poderia complicar as coisas. Foi pena. Fomos penalizados, mas nada disto deve tirar o mérito ao que fizemos. Não é uma questão de maturidade, é uma ambição. É muito ingrato dizer que estarmos a ganhar 2-0 no campo da Fiorentina não nos servia para nada. Tínhamos que chegar mais à frente e a verdade é que não fomos tão agressivos na segunda parte. É muito consequência do que veio de Braga."

Lance insólito, com o VAR a desmentir a linha de golo: "Alguma coisa falhou. O relógio deu o sinal que a bola passou, mas aqui falhou e ainda bem que foi revertido porque não aconteceu o golo. Da mesma forma que o VAR também erra, com as imagens paradas consegue errar, não só na nossa Liga... Nada é totalmente fiável." 

Dérbi com o Vitória: "Com a ambição e determinação de sempre. Pudemos agradecer junto deles. Teremos que ser muito Sp. Braga para segunda-feira podermos voltar a ganhar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório