Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sp. Braga vence na Luz ao cair do pano e isola-se na liderança

Minhotos venceram o Benfica com um golo em cima do apito final.

Sp. Braga vence na Luz ao cair do pano e isola-se na liderança
Notícias ao Minuto

22:38 - 17/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

O Sporting de Braga arrecadou, esta sexta-feira, um triunfo ao cair do pano diante do Benfica, vencendo na Luz por 4-3, num duelo a contar para a jornada 16 do campeonato nacional de futsal.

Num duelo disputado no Pavilhão da Luz, em Lisboa, Diego Nunes abriu a contagem para os encarnados logo aos seis minutos, mas segundos depois o ex-Benfica Robinho empatou o duelo.

Os minhotos acarariam por completar a reviravolta aos 14 minutos também através de um outro ex-Benfica, no caso Fábio Cecílio. Mas o empate surgiria ao minuto 17 por Jacaré.

Num jogo muito intenso em Lisboa, os golos só voltaram a surgir nos minutos finais. Gonçalo Sobral voltou a colocar o Benfica a vencer à passagem do minuto 30, mas Léo Gugliel, guarda-redes das águias, voltou a empatar o duelo ao minuto 34 com um auto golo.

A reta final do duelo foi de alta tensão. O Benfica esteve perto de fazer o 4-3 por Bruno Coelho, mas foi mesmo o Sporting de Braga a alcançar a vitória no último suspiro graças ao bis de Fábio Cecílio (40').

Feitas as contas, Sporting de Braga sobe à liderança da prova com 41 pontos, ao passo que o Benfica segue em terceiro com 38. De referir também que os minhotos ainda podem ser apanhados pelo Sporting nesta ronda. Os leões têm 38 pontos, mas ainda entram em campo nesta ronda, recebendo este sábado o Candoso.

Leia Também: À atenção de Benfica e Sporting. Eis o local da final four da 'Champions'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório