Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"É com toda a honra que vamos receber o FC Porto no Fontelo"

Presidente da Associação de Futebol de Viseu reconhece ao Académico "algumas hipóteses" de garantir o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga.

"É com toda a honra que vamos receber o FC Porto no Fontelo"
Notícias ao Minuto

13:53 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto José Carlos Lopes

O presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Carlos Lopes, não escondeu, esta quarta-feira, a felicidade para com o facto de o Académico de Viseu ter recebido 'luz verde' para receber o FC Porto, no Estádio do Fontelo.

A equipa orientada por Jorge Costa vai defrontar os dragões, nos quartos-de-final da Taça de Portugal, apenas duas semanas depois do embate das 'meias' da Taça da Liga, quando saiu derrotada, por 3-0. Agora, o dirigente perspetiva "um bom jogo", num recinto que, garante, oferece "condições ótimas".

"É sempre gratificante ter um clube da AF de Viseu nuns quartos de final da Taça de Portugal. O Académico fez um percurso brilhante e é com todo gosto e honra que vamos receber o FC Porto no Estádio do Fontelo", começou por afirmar, à Rádio Renascença.

"Sendo em casa, o Académico terá outras condições, que não teve em Leiria, sendo que o jogo também foi bom. O Académico de Viseu terá algumas hipóteses, sabendo serão diminutas, tendo em conta o historial do FC Porto", prosseguiu.

"Mas vai dignificar o clube e a região, até porque, no futebol, tudo pode acontecer. Com uma boa prestação e um pouco de sorte, penso que pode fazer uma surpresa, é isso que todos esperamos", completou.

Leia Também: Académico Viseu-FC Porto: Dragão procura 'calçar as meias' com nota 20

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório