A contratação de Cristiano Ronaldo terá sido apenas o pontapé de saída. O Médio Oriente quer afirmar-se no futebol mundial e Yasser Al-Mishal, presidente da Federação da Arábia Saudita, garante que no verão haverá lugar à chegada de mais craques de renome.
"A contratação de Cristiano Ronaldo foi muito importante para a nossa Liga. Trabalhou-se muito para o conseguir. Mas creio que no próximo verão vão chegar jogadores tão ou mais importantes do que Ronaldo, talvez de um nível maior", atirou Al-Mishal, citado pelos espanhóis do AS.
O responsável máximo pelo futebol saudita também aproveitou a ocasião para desmentir que o país tenha ajudado a financiar a contratação de CR7.
"Não sei especificamente como é o contrato, mas posso dizer que o governo não financia contratos de jogadores de futebol", vincou Yasser Al-Mishal.
Recorde-se que o mais recente alvo do Al Nassr é Sergio Busquets, capitão do Barcelona, a quem terá sido oferecido um salário milionário para rumar a Arábia Saudita no próximo verão.
Leia Também: Ferdinand explica como saída de Cristiano Ronaldo ajudou Bruno Fernandes