Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo foi 'arma' contra Bruno Fernandes: "És uma porcaria..."

Ex-treinador revelou como é que Emiliano Martínez provocou o internacional português ao ponto de este desperdiçar uma grande penalidade.

Cristiano Ronaldo foi 'arma' contra Bruno Fernandes: "És uma porcaria..."
Notícias ao Minuto

16:04 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Neil Cutler trabalhou de perto com Emiliano Martínez, no Aston Villa, e, esta quarta-feira, em entrevista concedida à rádio britânica talkSPORT, revelou como é que este tem feito uso da "arrogância" para conseguir êxitos desportivos, dentro de campo.

O guarda-redes fez história, há pouco mais de um mês, ao vestir a 'capa de herói', no desempate por grandes penalidades da final do Campeonato do Mundo, onde a Argentina bateu França. No entanto, esta capacidade não é nova.

"Isto é fruto de muitas reuniões e de muitos vídeos. O penálti de Bruno Fernandes, contra o Manchester United [na derrota diante dos villains, em setembro de 2021, por 0-1] foi o culminar de trabalho árduo nesses pequenos detalhes e centímetros", começou por dizer.

"Bruno Fernandes enerva-se muito rapidamente. Penso que ele [Emiliano Martínez] meteu-se um bocado com ele, a dizer 'Por que é que não é ele [Cristiano Ronaldo] a marcar? És uma porcaria... Ele é que tem de marcar'. Ele sabia exatamente o que dizer para o afetar", prosseguiu.

"Não se trata de ser desagradável, nem é pessoal. Ele faz tudo o que é preciso. Não está a magoar ninguém. Mesmo nas provocações após a final do Mundial, não magoou ninguém. É apenas o libertar de anos de trabalho árduo", completou.

Leia Também: Lloris sobre Martínez: "Não sei fazer palhaçadas na baliza"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório