Powered bySolverde
Disclaimer

Lloris sobre Martínez: "Não sei fazer palhaçadas na baliza"

Guardião do Tottenham anunciou a retirada da seleção francesa e não hesitou em falar dos comportamentos de Emiliano Martínez durante a final do Mundial do Qatar, vencida pela Argentina.

Argentina v France - FIFA World Cup 2022 - Final - Lusail Stadium

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/01/2023 17:10 ‧ 10/01/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

França

A final do Mundial do Qatar ainda mexe com os corações de muitos argentinos e franceses. No momento em que anunciou retirar-se da seleção francesa, Hugo Lloris não hesitou em deixar alguns comentários relativamente aos comportamentos de Emiliano Martínez, em entrevista ao L'Équipe, no decisivo duelo que conduziu a Argentina ao título de campeã mundial, nas grandes penalidades, após um empate (3-3) ao fim de 120 minutos

"Há coisas que eu não sei fazer. Por exemplo, não sei como fazer palhaçadas na baliza ou como desestabilizar o rival a jogar no limite. Sou demasiado racional e honesto. Não sei como se ganha assim, mas a verdade é que também não gosto nada de perder dessa forma", começou por dizer sobre o guardião argentino.

"Creio que ele [Emiliano Martínez] já foi suficientemente julgado, não preciso acrescentar nada. Ultrapassou os limites. Durante esse desempate, usou todos os truques que tinha na manga para nos desestabilizar, essa é a verdade", acrescentou, depois de ter abordado os contornos da saída da seleção francesa.

Recorde-se que o guarda-redes de 36 anos sagrou-se campeão mundial em 2018 e venceu a Liga das Nações em 2021, além de ter sido finalista derrotado na última participação no Mundial do Qatar.

Leia Também: "Lloris? Guardei a braçadeira para ele e nunca me arrependi"

Leia Também: Oficial: Hugo Lloris retira-se da seleção francesa

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Espanha

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Dakar

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas