Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

'Lanternas' fundidas. B SAD e Trofense empatam na luta contra a descida

Pontos divididos no Jamor.

'Lanternas' fundidas. B SAD e Trofense empatam na luta contra a descida
Notícias ao Minuto

20:01 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

B SAD e Trofense empataram nesta segunda-feira a um golo, em jogo da 18.ª jornada da II Liga. No Jamor, a luta entre os 'lanternas' do campeonato não foi além da igualdade.

Depois de uma primeira parte algo aborrecida, sem grandes oportunidades de golo de qualquer um dos lados, coube a Djalma a tarefa de saltar do banco para mexer no jogo. Logo à entrada da segunda parte, o avançado do Trofense, que entrou ao intervalo, sofreu falta na grande área e converteu com sucesso a grande penalidade. A vantagem durou pouco tempo, 10 minutos mais precisamente.

Aos 58, Henrique Gelain foi à frente e marcou o golo que entregou a igualdade aos azuis. Ainda assim, de pouco serviu para um resultado diferente. Nenhum dos lados ouviu o mote para uma tarde que podia ser de golos e, por isso, houve divisão de pontos no Jamor.

Com este resultado, B SAD e Trofense continuam em zona de perigo. O clube da Trofa partilha com o Sp. Covilhã a zona de descida, com 13 pontos, ao passo que os azuis seguem em zona de playoff de manutenção, com 16 pontos, dando alívio ao Nacional da Madeira, com 17 pontos no 15.º lugar.

Leia Também: Leixões volta a ganhar na receção ao Penafiel

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório