Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Substituto de Porro pode chegar da Premier. Lamptey apontado ao Sporting

Defesa do Brighton tem contrato até 2025 e valor de mercado de 15 milhões de euros.

Substituto de Porro pode chegar da Premier. Lamptey apontado ao Sporting
Notícias ao Minuto

22:37 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting continua a adicionar nomes à sua lista de potenciais reforços para o lado direito da defesa, caso Pedro Porro abandone o plantel para reforçar o Tottenham. A solução, diz nesta quarta-feira o The Athletic, pode surgir mesmo de Inglaterra.

Tariq Lamptey, jogador do Brighton, é o mais recente jogador dado como alvo do Sporting. O internacional ganês de 22 anos pertenceu à formação do Chelsea, de onde saiu para reforçar os seagulls em 2019. Desde então, ganhou espaço no lado direito da defesa, somando nesta época 20 jogos com um golo.

Com contrato até 2025 e valor de mercado de 15 milhões, Lamptey poderá ser negócio complicado para o Sporting. A importância no plantel e o potencial considerado extenso poderão ser barreiras à concretização da transferência, o que obrigará olhar para outras opções.

O Sporting já indicou uma série de jogadores no mercado para o lugar de Pedro Porro. O mais recente, e também mais falado, foi Milan van Ewijk, do Heerenveen, dos Países Baixos.

A saída de Pedro Porro de Alvalade deverá ser uma questão de dias. Já com acordo com o Tottenham, falta os spurs acionarem a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, valor que, depois de muita conversa, aceitam pagar.

Leia Também: Tottenham já começou a abrir espaço para a chegada de Pedro Porro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório