Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Estar no FC Porto é uma benção. O ADN é ganhar tudo"

Médio colombiano tem sido uma peça fulcral para Sérgio Conceição.

"Estar no FC Porto é uma benção. O ADN é ganhar tudo"
Notícias ao Minuto

08:21 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Matheus Uribe

A cumprir a quarta temporada ao serviço do FC Porto, Matheus Uribe concedeu uma entrevista à Liga Portugal, publicada esta terça-feira, a abordar a forma como se sente no emblema da cidade Invicta e ainda falou do jogo desta quarta-feira, diante do Académico de Viseu.

"Estar no FC Porto, neste clube tão grande, tão prestigiado é uma bênção de Deus. Sinto-me muito orgulhoso por estar cá. O Porto é um acidade muito fraterna, familiar e isso faz com que a minha esposa, na sua vida diária, e os meus filhos, no colégio, esteiam adaptados", começou por dizer em entrevista a Jorge Andrade, embaixador da Liga Portugal, em declarações citadas no jornal O Jogo.

"No clube, os adeptos, os dirigentes e a equipa técnica receberam-me como mais um portista, como mais um português. Estou contente por estar cá e vou continuar a entregar-me a 100% para lhes mostrar essa gratidão", acrescentou.

"O ADN do FC Porto é ganhar tudo. Conceição? Está sempre a abrir-nos os olhos para estarmos no máximo. Esperamos estar à altura e respeitar o Ac. Viseu para vencer", concluiu na projeção ao duelo das 'meias' agendado para esta quarta-feira.

De referir que, esta temporada, o médio colombiano foi utilizado pelo treinador dos dragões por 29 ocasiões, tendo contribuído com dois golos.

Leia Também: Tottenham cede às exigências do Sporting e vai pagar cláusula de Porro

Leia Também: Depois de Tavares, há mais um jogador do Benfica a caminho da Rússia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório