Enzo Fernández continua a dar que falar e por motivos que o Benfica quer evitar ao máximo. Ainda muito assediado pelo Chelsea, principal interessado nos seus serviços, o médio das águias terá sido motivo de uma reunião que não chegou a 'bom porto'.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Benfica e Chelsea reuniram na semana passada para discutir a possível transferência de Enzo Fernández para Stamford Bridge. Ainda com o pensamento nos 85 milhões de euros, os londrinos forçaram a proposta já apresentada, valor que as águias voltaram a recusar.
Diz a mesma fonte que Rui Costa resiste: 120 milhões ou não há negócio. O jogador, que tem sido aposta de Roger Schmidt durante este período menos calmo da temporada, estará aberto a uma mudança para a Premier League, ainda que essa mudança não aconteça já. O Chelsea ainda não apresentou uma nova proposta e, se assim se mantiver, Enzo Fernández será jogador do Benfica pelo menos até ao final da presente temporada.
A concorrência pelo argentino começa a surgir. Real Madrid e Barcelona, diz a imprensa inglesa, estão de olho no jogador dos encarnados, podendo ultrapassar o Chelsea que já leva seis contratações neste mercado de janeiro.
Leia Também: Chelsea não desiste de Enzo Fernández e enfrenta concorrência de peso