Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

Agressões sexuais. Dani Alves contrata advogado que ajudou Messi e Neymar

Cristóbal Martell tem experiência com casos relacionados com futebolistas de topo mundial.

Agressões sexuais. Dani Alves contrata advogado que ajudou Messi e Neymar
Notícias ao Minuto

11:39 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Dani Alves está focado em defender-se da acusação das agressões sexuais numa discoteca em Barcelona e, esta terça-feira, garantiu a contratação de Cristóbal Martell para o processo em tribunal.

O experiente advogado já colaborou com jogadores de topo mundial, como Messi, no caso de fraude fiscal referente a 2013, bem como Neymar, a propósito da polémica saída do Barcelona em 2017, rumando agora a um novo assunto polémico relacionado com o defesa brasileiro.

De referir que o futebolista de 39 anos encontra-se detido desde a passada sexta-feira e, ao longo dos últimos dias, têm sido reveladas várias acusações da vítima de 23 anos, assim como das amigas, num caso que remonta a finais de dezembro, tendo inclusive mudado de prisão, esta segunda-feira, por "questões de segurança".

A advogada do experiente defesa já tinha sido criticada pelos familiares pela forma como estava a agir no processo e, dessa forma, Dani Alves optou por contratar um advogado de renome.

Recorde-se que Dani Alves foi acusado de ter trancado a alegada vítima numa casa de banho durante cerca de 15 minutos, algo que acabou por ser captado pelas câmaras de vigilância do estabelecimento, além do assédio e das agressões sexuais relatadas pela vítima.

Leia Também: Caso Dani Alves. Amiga da vítima revela assédio com "apalpões violentos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório