Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Caso Dani Alves. Amiga da vítima revela assédio com "apalpões violentos"

Internacional brasileiro está detido desde a passada sexta-feira, devido a uma acusação de agressão sexual.

Caso Dani Alves. Amiga da vítima revela assédio com "apalpões violentos"
Notícias ao Minuto

10:19 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O jornal espanhol La Vanguardia divulgou, esta terça-feira, mais pormenores em torno do assédio sexual de Dani Alves, numa discoteca em Barcelona, em finais do passado mês de dezembro.

A principal vítima de 23 anos já tinha relatado as agressões sexuais de que tinha sido alvo, assim como algumas das palavras proferidas pelo futebolista de 39 anos, sendo que também uma das amigas acabou por deixar algumas revelações esta terça-feira, junto das entidades espanholas.

A amiga diz ter sido alvo de "apalpões violentos" e "mãos nas zonas íntimas" até que viu a jovem ser gradualmente 'arrastada' para uma das casas de banho da discoteca, onde ficou fechada por cerca de 15 minutos (algo captado pelas câmaras de vigilância), tendo revelado que foi chamada de "p***" pelo jogador brasileiro.

De referir ainda que uma das outras amigas da jovem de 23 anos já tinha revelado, em informações divulgadas pelo jornal El Periódico, que Dani Alves tinha obrigado a alegada vítima "a sentar-se em cima dele" até a atirar ao chão: "Ele esbofeteou-a, levantou-a do chão e penetrou-a até ejacular".

Recorde-se que o defesa ex-Barcelona, de 39 anos, viu a sua ligação com o Pumas chegar ao fim, após ter sido detido na passada sexta-feira pelas entidades espanholas, podendo arriscar entre quatro a 12 anos de prisão, numa altura em se transferiu para uma outra prisão e que a família tem lançado críticas à advogada encarregue de tratar o processo.

Leia Também: Novas revelações no caso Dani Alves: "Disse-me que eu era a sua p***"

Leia Também: Dani Alves transferido de prisão devido a "questões de segurança"

Leia Também: Após duas noites na prisão, Dani Alves fez pedido especial à juíza

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório