Gonçalo Guedes mostrou-se feliz pelo regresso ao Benfica. O avançado vai representar as águias por empréstimo do Wolverhampton, revelando uma "felicidade enorme" por voltar ao ponto de partida.
"É uma felicidade enorme voltar a casa, ao sítio onde me criei. Estou muito feliz e espero que todos os benfiquistas também estejam. Isto, para mim, é muito importante, voltar a casa é sempre muito bom", disse o avançado ao site do clube.
A possibilidade de voltar ao Benfica é um sentimento único para Gonçalo Guedes.
"É uma felicidade enorme, ainda não consigo descrever a felicidade que estou a sentir. Poder voltar ao clube onde nasci, onde fiz toda a formação, poder estar com a família, com os meus amigos... é um sentimento único e quero aproveitar ao máximo este momento", afirmou ainda.
Gonçalo Guedes falou sobre o momento em que soube da possibilidade de regressar ao Benfica.
"Assim que falaram comigo da opção do Benfica, fiquei logo encantado, como é óbvio, porque é um clube que me iria marcar e ao qual eu já tinha pensado que queria voltar. Fiquei muito contente, dei logo o aval de que gostaria de ir, e depois era os clubes chegarem a acordo. Foi possível, estou muito contente com isso", disse.
Gonçalo Guedes espera ajudar o Benfica na temporada, na qual as águias estão na liderança da I Liga e nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"A minha ambição é ajudar. Sou mais um para ajudar a equipa, dar tudo, vou procurar adaptar-me o mais rápido possível e ajudar a equipa ao máximo nos seus objetivos", concluiu.
Leia Também: A mensagem de Gonçalo Guedes no regresso ao Benfica