Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Polémica no Real Madrid. Tchouaméni na NBA durante jogo dos merengues

Médio francês está lesionado e não compareceu no duelo com o Villarreal, para a Taça do Rei, para assistir a um jogo da NBA. Acabou por pedir desculpas nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

08:55 - 20/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Real Madrid passou por um mau bocado na noite de quinta-feira, tendo sido preciso suar mais para passar o Villarreal na Taça do Rei. Enquanto os merengues davam a volta ao marcador, havia um jogador, fora dos planos de Ancelotti, pouco interessado na 'sorte' da sua equipa.

Aurélien Tchouaméni foi visto no encontro entre Pistons e Bulls, em Paris, a contar para a NBA. O médio francês nem se esforçou para se esconder das câmaras, tendo até entrado na quadra.

A atitude de Tchouaméni não agradou a muitos, tendo o médio sido obrigado a reprovar a própria atitude nas redes sociais.

"Peço desculpas ao meu clube, à equipa técnica, aos meus colegas e aos adeptos madridista pela minha presença num evento na mesma hora em que jogávamos muito na Taça. Estive atento a todo o momento ao que se passava em Villarreal, mas não fiz o mais correto. Sinto muito", escreveu o francês no Twitter.

Tchouaméni não fazia parte da lista de disponíveis para Carlo Ancelotti por conta de uma lesão muscular. O médio estará mais duas a três semanas de fora.

Leia Também: Submarino esteve à tona, mas remontada do Real Madrid afundou Villarreal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório