Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting em 'jogo de paciência' por Diomandé. Leão tem um trunfo na manga

Midtjylland não cede a qualquer proposta, obrigando o emblema da Alvalade a dar mais pelo jovem defesa. Southampton, Marseille e Sevilla também estão de olho no jogador.

Sporting em 'jogo de paciência' por Diomandé. Leão tem um trunfo na manga
Notícias ao Minuto

08:01 - 20/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting continua a forçar a contratação de Ousmane Diomandé. O defesa continua no topo das prioridades dos leões para o centro da defesa, apesar de o negócio ter ficado complicado por iniciativa do Midtjylland.

Segundo o jornal A Bola, o emblema dinamarquês obrigou o Sporting a um "jogo de paciência" por Diomandé. Os leões, recorde-se, viram recusada a primeira proposta, avaliada em três milhões de euros, estando dispostos a ir até aos cinco milhões de euros pelo jogador. Para facilitar o negócio, diz a mesma fonte que a administração verde e branca poderá aceitar 'entregar' uma percentagem de uma futura venda ao Midtjylland de forma a facilitar o negócio.

Diomandé não é seguido exclusivamente pelo Sporting. Diz a mesma fonte que clubes como Marseille, Sevilla e Southampton já enviaram olheiros até Mafra para observar o defesa. Aos 19 anos, o marfinense conta com 16 jogos, um golo e uma assistência pelo Mafra.

Leia Também: Diomandé prestes a tornar-se no segundo reforço de inverno do Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório